terça-feira, 7 de outubro de 2008

É chato ter seu número na agenda e não ligar porque sabe que você não vai atender. É chato conquistar alguma coisa e não poder dividir contigo. É difícil crescer sem a sua ajuda, ficar calada e aceitar uma desculpa qualquer.. ;\
É egoísmo da minha parte sofrer tanto assim? Não ver o teu lado, não aceitar o que tu queria e só pensar no que me faria melhor agora?
É normal esse sentimento de culpa que dorme do meu lado todos os dias?
Eu não sei o que pensar, não encontro uma forma de superar isso tudo. Não é consolo '' você está viva dentro de mim'', muito pelo contrário. Não queria só isso. Queria você, aqui, comigo. Me dando conselhos, puxando minha orelha, me obrigando a ver o que é certo e errado. Caralho, sabe como dói não dividir tudo que eu vivo contigo? Não sei como eu consigo, como eu fico em pé até hoje. Não sei como eu consigo viver sem a pessoa que me deu noção de tudo por perto. Sabe, eu deixei de dizer tanta coisa. tanta coisa que eu queria dizer agora.. ;\

Saudades, sis. ;\

Um comentário:

Anônimo disse...

._.
ok, boiei, meio que boiei ou não sei s eentendi certo.

mas ok, mudei, Gémola. o end.