sexta-feira, 19 de setembro de 2008

5. *-*

1 mês, 135 dias e 8100 horas. É quando você se vê contando coisas assim que você percebe que você realmente encontrou a pessoa da sua vida.
É quando só um sorriso basta, quando só um abraço acalma e só uma pessoa consegue fazer tudo aquilo que você sempre quis. Sei lá, ou é quando você olha pra pessoa e percebe que é ela, que se tiver que acontecer alguma coisa, vai acontecer ao lado dela.
Você passa a não se ver mais só, quando acontece uma coisa você se pergunta o que ela vai achar ou se ela ia querer isso.
Você muda, abre mão de muita coisa, não sai mais pegando todos por aí. E você acha isso tudo bom, maravilhoso e não quer perder mais.

É um conjunto de coisas que aconteceram em um tempo tão curto. Sério, o que são 5 messes? Você nem nasce em 5 messes.
Não existe como explicar, nunca vai dar. É uma mistura de tudo.
Eu só queria que ele ficasse 5 segundos na minha pele, pra ele saber exatamente o que eu sinto quando eu olho pra ele. Como meu coração bate quando ele me abraça. Porque eu nunca vou conseguir escrever tudo que eu sinto, nunca vai ser suficiente.
Eu nunca vou conseguir dizer o quanto ele me faz bem, o quanto ele me completa.. O quanto eu o amo.
É olhar pra uma pessoa, e perceber que é ela. ;)

Nenhum comentário: