terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hoje foi um dia normal, ou não tão normal assim.
Cara, hoje eu pensei realmen
te em ti, dá pra acreditar? Não sei se te contei, mas agora meu quarto tem uma janela pra rua, pra rua que você passava todo santo dia só pra falar uma piadinha pra mim.
Sabe como foi difícil sen
tar na mesa, estudar e olhar pra rua e não te ver passando nem uma vez?
Eu
tenho que confesar, é realmente difícil não te ter por perto, ainda mais quando sou eu que fico no lugar que tudo lembra você. Agora, eu sei exatamente como tu sentia quando eu ''ia embora'', eu realmente não sabia que era tão difícil assim. Quando era eu que subia no avião era mais fácil. Sei lá, tudo lá também lembrava a gente mas não como tá lembrando agora.
Sabe, on
tem eu fiquei conversando sentada na grama e por 3 segundos achei que a pessoa era tu. Aí eu belisquei a barriga dela e percebi que não era. Isso realmente doeu.
No começo, eu achava que ia ser fácil. Porque eu men
ti várias vezes pra mim mesma dizendo que nós não éramos mais nem metade do que éramos antes, que nossa amizade tinha morrido e todo aquele blá-blá-blá que eu taquei na tua cara antes de tu dizer que ia embora. Aí, quando tu disse eu ainda achei que era assim. Mas quando eu percebi que não tinha ido te deixar no aeroporto, meu estômago virou. Quer dizer, tu foi embora mesmo e eu não fui a última pessoa que tu viu aqui? Qual é, tu foi embora mesmo? Juro, que se tu aparecesse aqui e falasse que era só brincadeira, eu não ia ficar nem um pouco magoada. ._.
Odeio o fa
to de ter vivido o começo da minha vida do teu lado, e agora tu ter ido embora. Ah, vá se foder. Se era pra ir embora, porque passar por tudo aquilo? Você é realmente um imbecil, um chato e não faz o meu tipo. Mas eu sinto sua falta, e sempre vou sentir. Porque você realmente é meu melhor amigo, meu irmão, meu idiota completo. E tudo aquilo que nós diziamos quando éramos pequenos, você vai ter que cumprir ok? Formatura juntos, e no meu casamento tu vai chorar e ser minha dama de honra. Exatamente como a gente combinou.
E se um dia, você quiser passar por aqui. Eu juro que vou es
tar na janela, olhando pra rua e esperando tu passar. ;)

Amo você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa.
NOSSA.
Uau.
UAU.

Chorei. ._.