Foi bem estranho quando o Chico veio falar isso comigo, eu até hoje não consegui entender direito.
Ele gostava de uma garota, a garota diz gostar dele, mas ela namora com outro . Acompanhou o raciocínio ? - Se você entendeu me deixe um recado explicando, porque até hoje queimo meus miolos para entender . -
Ela recita juras de amor, diz que o ama de madrugada . Mas namora com outro ! E não ternima, devo dizer . Diz ela - em confidências , que não termina por sentir pena de como o namorado vai ficar com o fim do relacionamento . Agora, sentem todos aqui e vamos pensar juntos .
1 . O pobre namorado não se magoaria mais sabendo que ela ''ama'' outro ?
2 . E o pobre do Chico ? Como fica com isso tudo ? Eternamente o outro e nunca o único ?
3 . Será que ela quer um único na sua vida ?
4 . Pobre Chico, ele só de ferra . ;\
Ok, voltando a nossa história .
Ela não terminou o namoro, tem um caso com o Chico . O Chico - Esse Chico, o desta história - particulamente é um pitel ( Solteiras de plantão, deixem seus nomes . ), além de ser uma ótima compania para adoráveis fins de tarde e para ótimos começos de noite . Ele é uma graça !
Acho eu, que ele não merecia passar por tal situação . Acho que ele merecia mais, ele realmente merecia alguém só dele . Não uma garota que namora com outro e diz amar ele .
Pessoas quem amam de verdade, lutam por esta pessoa, lutam pra ficar com ela ! E bem, o Chico a ama certamente, porque o que ele aguenta viu ?
A verdade é essa, Chico não consegue aceitar os reais fatos . A nossa querida destruidoras de lares não o ama, não o ama como devia amar - ou não o suficiente . Ele sabe, só não quer acreditar . No fundo, quando se ama fica cego . Podem dizer mil verdade, mas a real verdade não se vê . Chico a ama, e no fundo só quer que ela o ame também .
Ele, como todos nós que estamos lendo, sabemos que provalmente só ele tem o amor de verdade aqui . Nós não queremos que a história termine assim .
Mas como falar isso pro seu coração ?
Eis a dor .
Já cansei de ouvir o Chico abrir minha janelinha e falar que dessa vez ele vai esquecer, e no outro dia lá está ele ; fazendo as mesmas juras de amor para ela . - Me provando como esqueceu ela, claro . - No outro dia, tuuudo novamente ''Géz, vou esquecer ela, juro que vou .'' .
Nos resta duas coisas :
1 . Rezar pelo Chico, para que algo ilumine a cabeça dele - Nada de luz ou lanternas, seu sem coração - e ele siga em frente .
2 . Que a nossa destruidora de lares, não destrua o do Chico e sim se una ao lar dele . Com isso eu quis dizer que ela namore com ele, pra quem não entendeu, ha .
Vamos tocer pro Chico, né . É só isso que nós podemos fazer . :~
sábado, 13 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu entendo ela.
Ela quer estabilidade, não quer ou tem medo de se arriscar. Você também devia entendê-la, Géssica. o.õ
Ela não é má, mas não devia agir assim. Ela vai ser quem mais vai se ferir com tudo isso, acredite e ele vai esquecê-la, uma hora.
Mas quem mais deve estar sofrendo, é ela.
Concordo com a alanie, acho que a garota quer estabilidade, e "dói" só em pensar o quanto ela está sofrendo.
Quando amamos alguém, as noções de relacionamentos(para os que tem), a inteligência emocional e os conselhos que geralmente dariamos para nossos amigos se estivessem nessa mesma situação, some, evapora, ou continuam não existindo.Eis a cegueira.
O que mais vejo são pessoas que não sabem quando parar.Pessoas que tentam limitar a liberdade da companheira e muitas vezes impor suas coisas.
Sim, é difícil amar e não ser amado.Nada tão recompensador quanto o amor não poderia ser fácil!!E a garota que você tanto ama??já pensou no que ela pode estar passando com tudo isso??Já pensou em sumir, dar um tempo e falar algo como "estou com você" ao invés de pressioná-la de qualquer forma que seja?
Boa sorte, mas uma coisa te digo, esse não é o momento de vocês.
Postar um comentário