sábado, 13 de setembro de 2008

19.04.08 ;

Uma garota, um garoto .
E um desejo, um desejo intimo de esquecer tudo que havia se passado naquele dia, de toda a dor que ela havia sentido antes de decidir sair pra esquecer seu nome .

- Ela se olhou no espelho, amarrou o cabelo, passou seu lápis no olho e botou seus óculos . Disse para si mesma que hoje não seria mais um dia de brigas, que ela iria dar um basta em tudo . Que ela entregava todos os pontos suficiente para seguir em frente . Ela só precisava de um impulso, de algo que mostrasse que ela poderia ir em frente . Olhares e consolos dos seus amigos já não bastavam, só funcionavam um dia ou dois, não era mais isso que ela queria .

- Ele, um garoto que muitos duvidavam que poderia sentir alguma coisa sólida por alguém . Um garoto que tinha medo de se prender a alguém e quebrar a cara - Logo não se prendia . Muitos diriam que era loucura se apaixonar por ele, que ela a mesma coisa que se jogar de uma ponte sabendo que em baixo da água existem pedras e não fazer nada para se proteger .

Para os dois, poderia ser só mais um dia como qualquer outro, poderia ser só mais um dia . Mas não foi . Ela o viu, acenou e sorriu . Ele veio, com um pequeno sorriso no canto do rosto e deu um oi . (O melhor ''Oi'' que ela já ouviu, tenha certeza disso . ) Eles, que eram da mesma faculdade, que tinham praticamente os mesmos amigos, que todos sábados dividiam o mesmo local.. Com isso tudo ela pensou : Como eu nunca vi ele antes ?
Não, não foi amor a primeira vista . No máximo foi encanto a primeira vista . Ele não presta, dá em cima de qualquer menina que tenha mais de 5O quilos - ou não - mas ele era tão.. Diferente . Ele não pagou pau pra ela, ele nunca disse nada de estranho e nem foi estranho . Passou 3 messes pra puxar algum tipo de assunto e nunca disse por aí que gostava dela e que ela era a mulher da vida dele - sem sentir isso .
Ok, voltando a estória .
Ele, quando a viu, não correu atrás, não deu pulinhos e muito menos falou ''Nossa como você é kawaii . *------* '' . Ele apenas deu Oi, e depois uma amiga dela a puxou e ela sumiu . Então, o tempo passou e chegou a hora dela ir embora e ela só iria dar um tchau .
Mas desse tchau, surgiu um abraço e deste abraço surgiu um beijo . Somente um beijo .
Um beijo, que deu espaço para vários outros . Deu espaço para as melhores tardes, os melhores abraços . Deu espaço para mudanças, espaço para confissões, espaço para erros, para desculpas, para amadurecimento .
Um beijo, que no começo poderia até parecer que não siguinificaria nada, deu espaço para uma vida . Uma estória que tem um começo, mas que nunca vai ter fim . Um beijo que uniu uma pessoa a outra, que ligou duas vidas, dois corações pra sempre .

'E se naquele dia ela esqueceu tudo ? Sim, ela esqueceu tudinho . :)

Nenhum comentário: