sábado, 13 de setembro de 2008
A senhora da força .
Hoje, nada de falar sobre o Chico ou outra coisa .
Hoje é o dia dela.
Não, não é aniversário da minha mãe nem algo do tipo. Não preciso de um dia específico para vir aqui e escrever sobre o quanto ou gosto da senhora minha mãe.
Sabe, posso ser franca aqui ? Minha mãe é a melhor.
Pelo menos pra mim, eu tenho certeza : Ela é a melhor mãe do mundo! Ela não é daquele tipo que vai passar a mão na sua cabeça por tudo. Se você estiver errado.. Acredite, você vai sofrer muito na mão dela. Nunca vi minha mãe agir errado quando o assunto é esse.
Minha mãe me ama, mas ela não me deixa vacilar em algo por conta disso. Se ela tem que ser dura, ela vai ser mais que o necessário.
Se hoje, eu sou uma garota que anda na linha e que faz tudo certinho, culpem ela!
Ah, cara . Fazer algo pra ela tinha que ser tão difícil?
Simplismente nunca vai dar pra escrever o quanto ela é importante pra mim, o quanto eu olho pra ela e meu olho brilha. O quanto ela ajudou em me fazer ser uma pessoa melhor. Eu só queria que ela soubesse, de alguma forma o quanto ela é tudo pra mim. O quanto eu tenho orgulho de apontar pra ela e falar ''Essa é a minha mãe'' . É algo que nunca vai poder entrar nesse blog, porque o que eu sinto por ela vai muuuito além de tudo.
Uma mãe, que ao mesmo tempo é amiga, depois passa pra irmã e depois vira tudo. A mãe que de alguma forma sempre esteve lá e sempre vai estar. Que pode até dizer que não, mas que sempre me amou do meu jeito, que sempre segurou na minha mão.
Uma mãe que eu amo mais que tudo. Uma mãe que é o porto mais seguro de todos.
Se eu pudesse escolher, ainda seria ela. Em todas minhas vidas.
Mãe, te amo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário