quinta-feira, 19 de junho de 2008


Existe coisa pior que.. Ficar apaixonado ? Você pode dizer que a melhor coisa do mundo, mas foda-se ! Não é .

O que tem de bom em viver em função de outra pessoa, passar o dia pensando nela igual um peixe morto.. Não conseguir dormir, comer, andar, respirar se ela não te ligar antes de você dormir ? Largar os amigos, as coisas que você gosta.. E ficar lá, junto com ela vendo um filme romântico que passa quase todo dia na tv .

._.' Você esquece o 'eu' e pensa só no 'nós', você começa a botar a pessoa acima de muitas coisas, seus fins de semana são destruídos e passam a ser dias do namorado . o_o'

Vocês tem noção de como é ridículo tudo isso ?

Sério, queria conversar com o carinha lá de cima, e perguntar pra ele porque raios ele criou isso . Qual era a intenção dele, afinal ?

Qual a graça de tudo isso, ein ? Qual a graça de ficar bobo ?

Eu não entendo o amor, nunca entendi e acho que não vou entender tão cedo .

Sabe, se prender não é uma coisa tão boa assim . Viver em função de um namoro/noivado/qualquer coisa é estranho . Não entendo minhas amigas quando elas vem falar disso, me sinto um alien ou algo do tipo . Não consigo ouvir uma música de letra fofinha e materializar o ''grande amor da minha vida'' na minha frente, não consigo ver um beijo na rua e chorar por meu namorado não estar lá . o_o' Se apaixonar é isso, mesmo ? Se for, é horrível . Desculpem todas as moças apaixonadas que estão lendo isso, mas é essa a verdade .

E o pior é, aturar todas as brigas que um bom namoro oferece . É um dia você ouvir seu namorado te chamar de egoísta porque você não consegue melhorar enquanto tudo ao seu lado está caindo, é que vai chegar um dia.. Que o seu 'amor' ou o dele vai sumir . E você vai ficar só novamente . Você vai sofrer, chorar, se esguelar pelos cantos da casa, ficar sem comer e muitas outras coisas .

Você vai sofrer.. E no próximo ano vai estar sentindo tudo que eu citei no começo por outra pessoa, e vai achar o máximo .

Que coisa mais.. Estranha .

Quer dizer, você vai sofrer, sofrer, sofrer.. Pra tentar achar um que fique com você até o fim . Mas nesse até o fim você pode ser chifrada mais de 100 vezes, fofa . Não seria melhor ler um livro, tomar um sorvete, ir para academia.. Ou fazer tudo isso de uma vez só ?

Pensem bem, se apaixonar é horrível . Você fica boba-idiota com tudo.. Você fica rindo à toa de tudo ! Até da sua pobre subrinha de 2 anos que se joga na parede . Você se apaixonando, corre o risco de sofrer no final e de talvez demorar anos pra se recuperar .

Você na academia vai ficar cada vez mais hot e nem vai sofrer no fim .

Se apaixonar é o fim de carreira de qualquer pessoa, é uó e fim . Se pudesse, tiraria esse sentimento da vida de todos . O mundo ia ser melhor, eu aposto ! As pessoas iam ser mais soltas, iam fazer o que elas realmente queriam e não ia ter aquela baboseira de casais andando por aí de mãos dadas e dividindo sorvete . É claro que algumas companias telefônicas iriam falir e que O melhor amigo da noiva não iria ser o filme mais visto do mês nunca nessa terra .

E que algumas pessoa iriam me bater.. Mas isso seria a vida .

Qual a graça disso, peloamordeJeová alguém me diga logo . Qual a graça de se apaixonar ? Eu não entendo, mas acho que quando entender você perceber que isso não tem nada a ver com certezas..

6 comentários:

Nanami disse...

Um dia, você vai cair por alguém, e aí vai engolir tudo isso que escreveu no sue post, fofa. 8D

UHAUAHUA, maaas...é, tem suas desvantagens, mas também tem coisas boas em se gostar de alguém. Mas não adianta eu explicar, você só vai entender se provar, e tirar suas próprias conclusões.

Você devia era parar de cu doce porque tem um certo bê que é doidin por você, e você é doidinha por ele. 8)

=*

Saulo Henrique disse...

concordo cun comentario acima
uhahuahuahauahuahuauhuhau

Thamires disse...

heueheuee'

a gente sempre pensa assim,
antes que aconteça com nós mesmos..

mais é claro que tem muuuuitas desvantagens, e nao vejo graça nenhuma em ficar boba ;X

porem nem é a gente que escolhee,
é o 'bendito' do coraçao né?
heueheue'

beeijao amigaa ;*

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Yuri. =)

E nunca deixei de viver nada com meus amigos em função de um amor, ou deixei de sair e viver minha vida.. Porque é namorado, Géz... Não é a outra ponta do teu cordão umbilical já não existente. (?)

Bom, que seja... Mudei o endereço do blog.

E... Teamo. <3

ninguém disse...

Concordo, é ridículo essa mania de ficar falando 'ai eu amo fulano de tal', terminar com ele, sofrer por ele, e depois de duas semanas amar o tio sicrano da silva.

Eu concordo em muitos aspectos.
Só que nem em todos. :}
Depende muito da pessoa que vive, porque eu nunca deixaria de viver em função de um amor, mas muita gente que eu conheço deixa...
Talvez você esteja rodeada delas! *-*

Beijos, Gézão! Te amo! :D~
Lyzão.

Weber disse...

Prezada "G",
não sei o que falar, então vou deixar aqui um poema do Camões, que pra mim é o que melhor explica o amor, talvez você já até conheça.

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Bjos, e como todos falaram, um dia você saberá. Mas de certo modo concordo com você.
Amor?
Ruim com ele,
só que pior sem ele.

att
http://poesiadeseducada.blogspot.com/